segunda-feira, 6 de abril de 2009

Indicações - A quem possa interessar.


Hoje não venho escrever texto ou poesia. Venho apenas fazer algumas indicações á vocês. É isso mesmo, vim apenas indicar algo pra você se distrair, relaxar, refletir... Sentir-se bem.
Podem estranhar este meu comportamento, mas ainda sim, faça uma pesquisa e depois confira essas minhas indicações deste mês.

Filme (pra ver em casa)

"Be kind Rewind". O nome em solo nacional, simplifica ae: Rebobine por favor. Com Jack Black, Danny Glover e o rapper Mos Def.

O filme oferece diversão no melhor estilo realmente. E possui uma boa crítica na forma de se relacionar, enquanto comunidade, aos tempos modernos. Confira. Um lançamento em DVD sobre os bons tempos do UHF. rs...

Música

Essa indicação é ótima. Mostra ae, o poder de comunicação que a música tem. É como eu digo "não importa onde você esteja, sempre terá alguém que entenda o sentimento que você esta cantando".
Visitem o site http://playingforchange.com/pop2.html e confiram a versão de Stand By Me
A idéia foi viajar por vários países em todos os continentes gravando essa música com vários artistas "anônimos" entre eles, moradores artistas de rua, O resultado áudio/vídeo, você pode conferir ae neste site.

Cinena

Conheça o Cine Cooperifa, com um catalogo imenso de filmes populares de autores conhecidos por todos e outros por todos conhecidos. Entendeu ná.

Onde e quando?
Todas as segundas feiras, na Cooperifa.
Saber mais: http://www.colecionadordepedras.blogspot.com/

Caso queira um Cinemax. Veja Gran Turino e pense sobre você no lugar dele.

Leitura

O código Da Vinci - Se surpreenda, mas não relacione o livro com o filme.

Internet

Meu site é claro: www.afamiliarap.com.br e conheça meu trabalho junto com nosso grupo "A Família".

Por hoje,

acredito que é isso.

Ok.
Crônica Mendes.

Nenhum comentário: