quinta-feira, 4 de março de 2010

Futebol de Periferia


Salve Geral!

É com muito orgulho que apresento a vocês a Sociedade Social Esportiva Castelinho, ou simplesmente S.S.E.Castelinho. Um grande time de futebol, da quebrada do Santa Clara em Hortolândia. O time reúne jovens e crianças da periferia, mostrando seu talento na mais pura arte de rua, o futebol nosso de cada dia. Com a iniciativa do meu grande amigo W.west, o Castelinho tem sido motivo de orgulho para mim, e com certeza para todos os familiares envolvidos nesse projeto maravilhoso. Já jogamos até contra o Barcelona, vai vendo. Estou tão empolgado que penso em me arriscar numa dessas partidas dessas do Castelinho. rs!

SELIGAI: www.ssecastelinho.blogspot.com

Sociedade Social Esportiva Castelinho.
Futebol se aprende na escola da vida, a RUA!

Com o coração pulsando cada vez mais eu digo:
"Nas periferias do Brasil eu acredito"
Crônica Mendes

Nenhum comentário: