segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Conto com você


Conto com você

Odeio-te,
Mas o ódio é muito grande pra sentir sozinho.
Então preciso de você.
Preciso disso que você chama de coração
Quero assassina-lo, com golpes de aço ao peito.
Quero arrancar este que um dia foi meu.
Você jurou,
Tolo que fui, acreditei.
Eu pensei,
Entregue que sou
Me estraguei.
Um caso contado de trás pra frente, sem horizonte ou por do sol
Nem mesmo a lua estava lá quando fui ver as estrelas
A neblina era o mais próximo que meus olhos enxergaram no céu
O escorpião não estava solto
Tampouco o caçador caçava
Eu fui insano em acreditar em tudo que minhas mãos tocavam
Não é real, agora eu sei.

Crônica Mendes

4 comentários:

Alberto Ativista disse...

Muito bom guerreiro! P a z

@Tallyta53 disse...

Muito linda sua poesia
quero aproveitar para dizer pras pessoas que O ódio, a mágua não são bons pra ninguém, eles destróem a própria pessoa que esta com isso no coração. Quem mais sofre é ela mesma.
As pessoas devem deixar o ódio pra trás, a mágora.. e viver com amor e usar a cabeça para não se perder pelos sentimentos do coração, porque o coração é enganoso
"Tolo que fui, acreditei.
Eu pensei,
Entregue que sou
Me estraguei."
Há várias veses que nos entregamos á um sentimento que depois que ele passa, percebemos que não valeu a pena.. prescisamos aprender a não se deixar levar por impulso e passar a pensar. o mundo seria bem melhor assim

André Luis de Vasconcelos disse...

"Mas o odio é muito grande para se sentir sozinho"

cronica mais uma obra linda e inteligente

V.A.T.O disse...

Você jurou,
Tolo que fui, acreditei.
Eu pensei,
Entregue que sou
Me estraguei. pqp essa foi zika ..msm..