quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Crônica Mendes em: Rap no Mafalda - Projeto Raizes

Fotos Nina Fideles

No último sábado, 25, estive no Jd Mafalda, aqui em Taboão da Serra, extremos sul da zona de São Paulo, apresentando meu show, a convite do amigo Adriano D.R.R junto ao Projeto Raizes, em sua 10ª edição da Festa das Crianças. Que bacana vê o rap fortalecendo essas ações, e também ver a comunidade prestigiando, isso FORTALECE.
Obrigado a todos que compareceram, cada um representando a sua quebrada, somando ali numa só família. A toda equipe equipe do projeto... Geral, obrigado por me receber.

Aproveito para gradecer mais uma vez à Kelly, Cocão e Leandro (Versão Polular), Dj R Jay, Carlo Rapaz e Don Berto (X da Questão) É bom cantar com vocês. Obrigado Helton e Ludmila (Periferia Nacional) e Nina Fideles.

A todos e todas...
#ContinueOuvindoRap

Crônica Mendes

eu

Kelly e eu

Kelly

Dj Rjay

Kelly - Versão Popular e eu

eu, Carlo Rapaz e Cocão

Eu, Carlo Rapaz e Cocão VP

eu, Carlo Rapaz e Cocão

eu, Cocão, Rjay e Carlo Rapaz #ContinueOuvindoRAP!

Leandro, Rjay, eu, Carlo Rapaz, Kelly, Cocão e Don Berto

#ContinueOuvindoRAP!

Nenhum comentário: