quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meu partido ainda bate

Sou filiado ao Partido,
de peito aberto sem registro.
só quero para desencargo
um bom cargo de ministro.
Pra não ficar no mistério
pois o partido é de boa intenções
Quero apenas um único ministério
o das comunicações.
Meu jingle será bem popular
com samba enredo, rap.
para todos e todas da plebe
se libertarem do singular.
Não tenho promessas a cumprir
sou vice, e versa
Mas se o Sérgio o cargo de presidente assumir
Eu quero tá nessa
Lembra de mim,
a bebida e por tua conta.
Mas quando estiver por aqui
Faço questão de deixar a mesa pronta.
Vai ser logo no primeiro turno
Somos o primeiro.
Quem chegar em segundo
Será o terceiro.
A Eleição mais falada dos últimos tempos.
talvez seja a última
O Brasil em festa pros brasileiros
o fim das súplicas.
Crônica Mendes

Nenhum comentário: