sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma releitura


12º

Eu quando penso,
Viajo...
Mas,
Não vou muito longe
Estou sempre por perto
Quando o dia vai embora
Estou deserto.
Gosto de ver o sol ir
Gosto de ver a lua chegar
Abusado, admiro muito mais o brilho noturno
Do que o clarão do dia.
E nós somos o que somos
Eu e você, talvez nem saibamos o que de fato vamos encontrar pela frente
Mas temos que seguir adiante.
Assim como o rio corre em direção as águas do mar
Eu corro pelas ruas noturnas,
Madrugas adentro.
E como um beijo,
Deixo saudade em gosto.
Deixo lembrança em memória.
E às vezes me esqueço
sem perceber.
Noutras me deixo por ae
ao entardecer.
Tenho 12 desejos em que você estar lá.
Todos por você
Todos por nós.
Todos por um beijo a mais
Ou um momento a sós.

Crônica Mendes

Nenhum comentário: