segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Puta Que Pariu


Puta Que Pariu.

Pare,
Pare de olhar pra mim,
O que você vê não sou eu.
É o que você quer ver.
Pare porra, pare.
Não me olhe com esse olhar de bom samaritano,
Como se eu fosse um doente.
Por que você me olhar tanto assim?
Ta bom,
Eu sou o que você está vendo.
Sem mais nem menos.
Olhe, pode olhar.
Sua visão de raio x não enxergar meu coração.
Apenas os meus ossos.
Seu olho nu, ver apenas a minha carne,
Mas não a tem.
Você pode ver o meu jeito,
Mas de qualquer jeito.
Não gosta.
Então pare, pare de me olhar como se eu fosse seu.
Você não é meu dono,
O mundo não é meu dono.
Por que me olha assim,
O que queres o que queres de mim.
Diga, diga filho da...
Por favor, pare de me olhar assim,
Estou ficando tímido,
Confuso.
Vou me tornar o que você quer.
Quem sabe assim você encontra de vez o que tanto procura.
Mas não se decepcione com o que encontrar em mim.
Seus olhos fundos de cor caramelo,
É o meu susto em branco e preto.
Não tenho medo do seu olhar,
Tenho é de sua cegueira.
Sua boca maldita que tenta condenar tudo que não está sob tuas olheiras.
Não me olhe, você nunca vai meu ver como realmente sou.
Esse lugar que você tanto procura, não está em mim.
Meu nojo,
é por tua saliva viva infame, insana.
E esse ainda me olha assim é por que sabe que não me ganha.
Então pare,
Pare de olhar.
Durma e não acorde mais.

por Crônica Mendes

Nenhum comentário: