sexta-feira, 11 de setembro de 2009

00:01

00:01
Como vai você?
A está hora essa é a minha melhor maneira de iniciar você.
O tempo que hoje se faz longe de mim,
É o mesmo que me perturba nas madrugadas longe de você.
Longe, há tempos.
Minha forma mais sincera de dizer o que tanto sombreia em nós,
É simplesmente o encontro d`Alma semelhantes,
Perfeitas em corpos imperfeitos.

00:01

Onde está você agora?
Com quem estarás,
Não me faço perguntas,
Mas as perguntas me fazem lembrar.
De um tempo ruim que nos encontrou
E se fez tempo bom.

Meu medo
Sob teus olhos pequenos a enxergar um mundo imenso
Ao meu redor.
Seu medo,
A entrega proibida a quem não se explica o encanto que lhe domina.
Sem receio.

O quase foi à prévia do não.
O querer foi o verbo que conjugou toda a sensação.
Impossível?
Mas eu estava ali,
E você,
Onde você estava o tempo todo.

Meus olhos negros a te vigiar...
Quando a noite cai,
Os desejos se levantam.
Estou sóbrio, sem álcool, sem solidão...
Não temas minhas palavras
se por ti só tenho sentimentos.
Não sintas nada por mim, que não seja intenso.
Faça o que for,
Ó noite por que estás tão fria
Negando-me teu calor.

por Crônica Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

Um exemplo de perfeição... I MISS YOU- CAPUT*
- MUSICA-