quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Evangelho do Gueto


Evangelho do Gueto

Se eu pudesse me recordar dos tempos de criança
Eu me sentaria e ficaria lembrando, os manos e a alegria daquele tempo
Eu paro e fico olhando para o jovem, meu coração chega até ele
Eles são testados, o nosso destino certo é estressante
Em nossos dias, as coisas mudam
Todos se envergonham da juventude porque a realidade é bizarra
E para mim é pior, fomos jogados num mundo amaldiçoado, e isso dói
Porque qualquer dia eles irão apertar o botão
E todos estarão condenados como Malcolm X e Bobby Hunton, morreram por nada
Mas não vou deixar eles me fazerem chorar, o mundo está muito sombrio
Mas quando você limpar os seus olhos, você verá as coisas claramente
Não há necessidade de vocês me temerem
Se você arrumar um tempo pra me ouvir, talvez aprenda a me apoiar
Isso não é sobre negros e brancos, porque somos todos humanos
Eu espero que você veja a luz antes que tudo esteja arruinado
Meu evangelho do gueto

Aqueles que querem me seguir
Eu lhes dou minhas mãos
E o sol vermelho finalmente desaparece atrás da montanha de ouro
E a paz para esse jovem guerreiro, sem o barulho de tiros

por...
De quem será isso?
Pesquisem!

Um comentário:

Matheus disse...

Ci pá uma dam músicas mais bonitas do Tupac Shakur...Makaveli is..Dom Kiluminaliti...