domingo, 31 de janeiro de 2010

“Ninguém vê quando eu choro por dentro”


“Ninguém vê quando eu choro por dentro”

O que eu tenho não é pra você,
Por que me persegues?

O que desejo não tem nada a ver com você
Por que me quer tanto?

O que estou fazendo comigo,
Não lhe diz respeito
Então me deixe em paz
Ou me deixe em guerra
Mas me deixe.

O que acabo de escrever,
Não está falando mais com você
Pois você há tempos você se calou pra mim

Olha, eu estou num infinito particular.
Não tem por que você me procurar lá fora
Teu peito não é mais minha morada
Tua boca não é mais meu encanto
Teu corpo é pouco,
Pra mim.

Eu sempre perguntei onde você estava este tempo todo
E tudo que você pode dizer,
Você não quis
E agora eu choro,
Mas você não está mais em mim,
Esta fora,
É incapaz de entender...
És agora tudo o que eu não preciso ter.

por Crônica Mendes
Titulo extraído da música “Ao mestre com carinho” – Jairo Periafricania