sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Faça Por Amor: Novo clipe do “A Família”

Faça Por Amor: Novo clipe do “A Família”

Reunir sentimentos em versos. Dizer que é por amor. Aproveitar o momento perfeito para reunir toda a musicalidade do rap nacional à imagens e interpretação da alma. Este é o Faça Por Amor. O mais simples verso traduz: ‘Que dia é esse, que sentimento bom tô no peito...’.

Faça Por Amor, o novo clipe do grupo “A Família”, instiga a perspectiva de que podemos viver mais a partir do momento que passamos a respeitar o tempo natural do ser humano. A valorização dos detalhes, um bom dia, um abraço...



O clipe, que valoriza o aspecto noturno e natural de um grande centro urbano como São Paulo, destaca a interpretação de Crônica Mendes em diversos pontos da capital. Nas ruas entre as pessoas, entre os carros, prédios, pontes... Todos com diferentes ritmos, pensamentos, histórias de vida, sonhos, metas. Indo para casa, para o trabalho, num frenesi urbano típico de qualquer outra metrópole. De fato, o tempo tá passando rápido demais.

Faça Por Amor. Amenize o sofrimento do dia-a-dia, lembre-se sempre daquilo que nos faz bem. ‘A arte de vencer está dentro de você’.

“A interpretação do clipe é livre, pois ‘Foi por você que escrevi essa canção.’ E foi com toda a alma e coração. Foi por amor! Fique à vontade!”, ressalta Crônica Mendes.

3 comentários:

moyses cria da rua...no planeta das tretas .. disse...

QUANDO EU PENSO EM DESISTIR DE TUDO ESSA MUSICA

ME MOSTRA A SIMPLICIDADE DA VIDA
O VALOR DO SORRISO DE UMA CRIANÇA
A LIBERDADE E A VONTADE LUTAR POR MELHORES DIAS...
UM DIA POR VEZ SEM PRESSA VAMOS VIVENDO...

Barraco Das Ideias disse...

muito loko mano o clipe ficou muito bom mas uma perola da periferia parabens pelo trabalho e pela divulgação fé em Deus.

JAIRO PERIAFRICANIA disse...

Mosntro! Muito loko ver e saber que o movimento RAP prossegue... sendo cada vez mais forte. Muito loko o resultado dessa construção, dessa poesia, dessa MUSICA!
Arrebentou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!