sábado, 27 de março de 2010

Aos 48 não deu tempo



Não to bem.

Mas quando tudo passar

Estarei melhor.

Por enquanto

Não me olhe,
como se eu fosse um doente.

Mas obrigado por pensar em mim.
Me falam de um lugar, onde o amor esta no ar, não na moda...

Mas onde fica, ninguém sabe dizer,

ou não voltam para dizer.

Tem gente indo,

eu busquei,

eu fui,

eu vou.
Ei menino branco, o que é que você faz aqui?
Está longe, numa outra estação,

buscando o que?
A paixão?
O amor?

Se a paixão fosse realmente um balsamo,

o mundo não pareceria tão equivocado.
E o amor, está nas pequenas coisas,

não nas grandezas que você deseja.
Eu,

eu sou a pátria que me esqueceu,

o carrasco que me torturou...
Sou da geração coca cola,

sou indios,

tempestade,

meninos

meninas,

mauricio

sou uma canção para um amigo morto em guerra,

sou a via lactea.
sou pais e filhos.


Crônica Mendes

Nenhum comentário: