quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hip Hop na 3º Idade



Estão abertas as inscrições para o Concurso de Letras de Rap do Projeto Hip Hop na Terceira Idade realizado pela Via Arte Produções.

> Veja mais: Agenda Cultural da Baixada Santista

Embora o projeto seja voltado à Terceira Idade, o concurso é aberto a todas as faixas etárias. “Queremos que a Melhor Idade, como preferimos chamá-la, se integre totalmente com as outras idades, tanto no concurso quanto nas oficinas e apresentações. O Hip Hop é uma cultura de integração, de união e é o que buscamos neste projeto”, diz Leandro Taveira, produtor cultura e sócio da Via Arte.

Hip Hop na Terceira Idade foi contemplado com o edital nº 10 (Hip Hop) do Proac – Programa de Ação Cultural – de 2009 e, além do concurso de letras, o projeto contará com oficinas de dança de rua e graffiti voltadas à terceira idade durante a semana e, aos domingos, show com o grupo Anjos da Rua e apresentação dos alunos das oficinas.

Em parceria com as prefeituras municipais de cada cidade, o projeto terá início em São Vicente, passando por Cubatão, Guarujá e Vicente de Carvalho, encerrando em Santos, com a premiação dos vencedores do concurso.

Além deste projeto, a Via Arte ainda ganhou os editais de publicação de livros e circulação de espetáculos em 2009.

Para mais informações sobre o projeto Hip Hop na Terceira Idade e inscrição no concurso acesse: www.hiphopmelhoridade.com.br ou pelo telefone (13) 3326-0350. Para saber mais sobre os projetos culturais da Via Arte Produções acesse www.viaarteproducoes.com.br

Fonte: amigosdacultura.com.br

Nenhum comentário: