quinta-feira, 15 de abril de 2010

Minhas asas


Minhas asas

Nasci A Família,
Estou crescendo Cooperifa,
Aprendendo a sorrir e não me sentir mal com isso.
Vivo uma vida Crônica intensa,
Inconstante.
Minha Blacktude não confunde se agregar com segregar.
Meu Sentimento Puro,
Meus SenTidos,
Meu Santo Cristo,
É o que me dar azas para voar.
Essa é minha Arte da Vida.
Já fui vida sozinha,
Hoje sou coletiva.
Já fui,
E quando voltei encontrei muitos que não via
Há tempos.
Outros que em breve se vão.
Meus olhos fechados,
Meu coração aberto.
Ouvidos atentos
Mãos a bailar acompanhando as palavras,
Meus gestos, meu gesticular, minha performance,
Meu anunciar.
Meu exercício
Meu exercito,
Como um curumim,
Vinde a mim as palavras de antigamente.
A poesia puta com a realidade
A realidade puta com os sonhos,
E o sonhos putos castigados por pesadelos.
Nasci A Família,
Estou crescendo Cooperifa,
Aprendendo a sorrir e não me sentir mal com isso.
Vivo uma vida Crônica intensa,
Inconstante.
Aumenos nasci.

...continua

por Crônica Mendes

Um comentário:

karina disse...

muito bom suas cronicas... amei!!!
o importante do ser humano é nunca deixar de sonhar...
entaum de onde vc for de onde vc estiver
nunca deixe de sonhar, de fazer o bem, de pensar e escrever...

ps:kah*
tudo de bom pra vc!