terça-feira, 6 de abril de 2010

Vertigem


Hoje tive o prazer de prestigiar a exposição "Vertigem" obra de Os Gêmeos. Me sentir em um universo paralelo, fora da realidade cinza e chuvosa dos últimos dias, e olha que da medo de pensar nos últimos dias. Rs...

Todas as cores, ali, estão em arte, não em guerra e toda arte com sua origem, não roubada tampouco deturpada, esquecida ou qualquer coisa.

Tinha uma casinha, triste, aconchegante, com mensagem de Paz e sonhos nas paredes e varanda. "Hoje me convém pousar em tua casa." "O sonho que podia se tornar realidade"...

Vi a arte em Vertigem e me sentir num universo infinito.

A periferia tem que ocupar os teatros, as exposições, o cinema... Toda arte tem que ser livre e de livre acesso.

por Crônica Mendes
Fotos Nina Fideles





Um comentário:

Anônimo disse...

crônica,

boa observação, passou batido por mim e pelo Will, vou ver se ele consegue corrigir, não entendo nada sobre youtube.
mas até que seria engraçado eu na feira vendendo poemas.
"Olha a poesia, mulher bonita não paga, mas também não leva." rsrs

tamo junto.

sergio vaz
www.colecionadordepedras1.blogspot.com