domingo, 25 de julho de 2010

Projeto Origens com show da A GANG - Progresso Total

Foto Crônica Mendes

Clique na imagem e confira outras fotos

O show de lançamento do Projeto Origens, neste sábado na Hole Club, com o show do grupo Versão Popular, discotecagem do Dj Erick Jay e com o show da noite com A GANG, foi lindo.

Noite maravilhosa, encontrei amigos que não revia há tempos, tive o prazer de cantar para pessoas que gostam das nossas músicas e pessoas que queriam conhece-las. "Tudo numa coisa só"

Cada momento foi espetácular, A GANG de fato fez um espetáculo, quem compareceu, compareceu de verdade, ninguém ficou de braços cruzados, não teve marra... Reunimos grandes nomes do rap nacional, sem essa de nova e velha geração, é o RAP que estava presente.

Vários manos, várias minas, rappers, público... Dançamos, curtimos e sempre saímos querendo mais. Em crise, hahahaha, é de morrer de rir.

Obrigado gente, a presença geral de vocês fortaleceu muito, muito mesmo.

Essa foi a primeira edição do Projeto Origens, outras com certeza virão e já estão programadas para 07,08 e 18/10 e muito mais - Com atrações incríveis, e é claro, SUA PRESENÇA FORTALECE.

Obrigado Geral!

Crônica Mendes
"A Família"

Um comentário:

Viviane de Paula disse...

Crônica,
Realmente o trabalho está lindo (porque é contínuo). As surpresas fizeram a todos, amantes do RAP nacional, um momento único.
Parabéns pelo trabalho...
Viviane de Paula