segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um dia daqueles


Ontem, um dia daqueles, tive o prazer de saborear e participar da energia que é o show dO Teatro Mágico, no Carioca Club, Pinheiros, lançamento do Dvd 2º Ato

Foi lindo, tantas vidas, tantas vozes, que felicidade.
Juntos, eu, Sérgio Vaz (Cooperifa), toda trupe do TM e demais convidados, tudo numa coisa só.
Palavras, poesia, guitarras, violões, bateria, percussão, rap, gritos, emoções, sax, idades, violino, teclado, lágrimas, essas de alegria... CORAÇÕES! Parecia um mar de gente.

Impossível ir ao show do TM e sair de lá o mesmo, sempre tem um novo ar que volta pra casa contigo, um ar que oxigena o cérebro, que por sua vez te impulsiona para a fantasia, te distancia do NADA, e te faz acreditar mais em dias melhores.

Eu estava lá, e de lá fui com a mesma energia fazer o show A GANG, na cidade de Sumaré, junto com meus parceiros Demis Preto Realista, Dj Bira, Edi Rock, Nego Jam, Ments, Sombra, Sistema Negro e Mr Kreu. Lá espalhei a mensagem: "O Rap nacional está VIVO e precisa cada vez mais de VIDA, mesmo com os problemas do cotidiano, saiba que você tem vida, então cuide dela, faça isso todo santo dia, e fazer isso não é aceitar a guerra, não aceite a guerra, mas saiba como buscar a sua glória. Mantenha-se vivo."

Forte abraço a tod@s que estavam ali, no show dO Teatro Mágico e também no do A Família. Vocês são o espetáculo.

por Crônica Mendes

Fotos Nina Fideles

Dj HP


Fernando Anitelli


Fernando Anitelli e Crônica Mendes (Xanéu nº5)


Fernando Anitelli e Crônica Mendes


Mendes e Vaz - Solta o pipa e avisa é A Família e a Cooperifa

Nenhum comentário: