sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Crônica Mendes no Rap é Gol Solidário

O rapper marcou presença junto com grandes nomes da Cultura Hip Hop.

Ontem, 19, alguns rappers, poetas e escritores se encontram para uma partida de futebol e marcaram um golaço solidário em prol do próximo.

O evento foi organizado pelo Gordinho (Primeiro Ato) e o local escolhido para essa atitude foi na quadra de futebol society Playball, Barra Funda - SP, a entrada era franca, mas o coração, a consciência e a postura levaram os “jogadores” a doarem um quilo de alimento. A causa é justa. Os alimentos arrecadados vão para a Creche São João Batista

Nomes com Crônica Mendes (A Família), Aliado G (Face da Morte), Ao Cubo, Alessandro Buzo, Max B.O, Dj Bola 8 (Realidade Cruel), Inquérito, Robinho (SubSolo), Max (DMN), Lele Di Função, Juka Anchieta (Professor), Zinho Trindade, representantes de vários blogs do Hip Hop como: Periferia Nacional, Hip Hop No Ar, Projeto Origens entre outros. Uns jogaram outros prestigiaram, mas todos contribuíram.

Foram varias partidas, vários gols, vários dribles mais o gol de placa ficou por conta da iniciativa e atitude de cada um que fez da noite de ontem, uma goleada do Rap é Gol Solidário.

Parabéns Gordinho, parabéns a todos e todas que se somaram a esta causa. Parabéns pra “nóis”. A luta é NOSSA!

Rap Nacional.
Música de atitude


Dj Bola 8, Crônica Mendes e Nina Fideles


Crônica Mendes, Dj Bola 8, Buzo, Max B.O e Luther

Fotos por Marilda Borges e Periferia Nacional

2 comentários:

V.A.T.O disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
V.A.T.O disse...

foi da hora mano apesar de ter uma pa de cra ruim de bola srrsrsrs foi bacana sumemu viemos do fundão de itapecirica marca presença no bang da hora memu ...