sábado, 2 de julho de 2011

Papos & Ideias na Livraria Saraiva



Quinta-feira, 30, colei na Livraria Saraiva do Shooping Center Norte, com minh'A Família', para participarmos da atividade "Papos & Idéias" organizada por Carmela Grune do Jornal O Estado de Direito. Um bate papo bom, produtivo, destacando o Direito À Cidade e analise da música Castelo de Madeira. Tive o prazer de conhecer o professor Marcelo Nerling, da USP, gente boa... estamos aê.

Dialogando, agindo e ocupando, a gente chega lá.

Salve a tod@s
Crônica Mendes

2 comentários:

Giulianna disse...

Queria mto ter ido nesse dia, só q não deu.. Mas q bom q tem esse vídeo pra ter uma noção de como foi esse bate papo..
Parabens pra vce Crônica.. Ideias fodas.. Como vce memo citou, o rap muda pra melhor.. Com certeza eu tô entre essas pessoas que o rap resgatou.. Pra mtos pode ser exagero.. Mas como diz o Dexter.. 'O rap me ensinou a ser quem eu sou', me despertou a vontade, o desejo, a busca por conhecimento, por meus direitos, por ajudar quem precisa..Espero q mtas pessoas assim como eu tenha acesso a essa arte q literalmente transforma vidas..

Com certeza vcs são um dos mtos mensageiros quem tem o dom de passar isso pra quem necessita..Mó orgulho do RAP, principalmente dpois de ver um bate papo desses, com um mano que da mesma forma q eu, poderia ta em outras fitas, mas escolheu o som que regenera..E faz mostrar com o conhecimento que tem, que a periferia tem mto valor, que com garra agente vai mto além..

Mta saúde pra vcs continuarem na caminhada..

Unknown disse...

Salve.

Obrigado Giulianna.
Suas palavras me dão forças para seguir cada vez mais firme e forte. O Rap Nacional, este sentimento que transforma, eu acredito nisso.

Meu respeito sempre.
PAZ!