quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

POESIA INÉDITA

















Transporte Público


De onde vem essa gente
me diga de onde vem
De onde vem essa gente
me diga de onde vem

Essa gente com expressão nos olhos
querendo me dizer alguma coisa
Com estomago colado nas costas
rezando pra comer alguma coisa

Essa gente com expressão nos olhos
querendo me dizer alguma coisa
Com estomago colado nas costas
rezando pra comer alguma coisa

De onde vem essa gente
me diga de onde vem
De onde vem essa gente
me diga de onde vem

Nas palmas das mãos os calos
no braço o peso da vida
No peito o coração que bate
no ritmo frenético da dia

Nas palmas das mãos os calos
no braço o peso da lida
No peito o coração que bate
no ritmo frenético da vida

De onde vem essa gente
me diga de onde vem
De onde vem essa gente
me diga de onde vem

Crônica Mendes

Nenhum comentário: