quarta-feira, 20 de maio de 2009

Missão Cartão Postal Bomba.

Era cerca de sete horas da manhã quando acordei ansioso, animado, mal dormido, mas feliz por estar acordado. Meu compromisso esta marcado pra iniciar as 10 e trinta, mais a mente em fabrica de pensamentos se enchia de frase como: Como será essa fita, nossa vou buscar e fazer a cena acontecer de primeira, vai ser lindo ser o primeiro brasileiro apreciando essa bomba nas ruas.
Momentos antes, no dia anterior, fui convocado pra missão, secreta, polêmica, totalmente sigilosa. O anuncio da pré-chegada foi feito, o consumo era inevitável, tinha que chegar na hora certa, sem atraso. A espera é grande, por conta de todos.

No dia, quarta feira. Imaginei tudo, planejei tudo, tudo ao estilo “Scorfield”, rs.

Eu e Nina, Bony e Claide. Do outro lado da linha o criador da bomba, ansioso, na sintonia. No rádio a euforia transmitida pelas ondas contamina e anima e incentiva. E eu tô na pista.
A Nina no piloto eu no mapa, ele no radio, rap nacional na sintonia, no radio... Passa asfalto, pedágio, trânsito, pessoas. Onde é, onde é.
55 minutos depois eu estava lá, este é o campo, a bomba já chegou de caminhão. Agora eu só preciso carregar o carro e enviar as presta para aquele lugar do lado de lá do mapa.

Passa o rádio e avisa que já estamos com ela.

A criança já está em nossas mãos. Nina verifica vê se a numeração está de acordo.

É isso. Saímos – Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo centro. Local marcado, pronta entrega.
“Salve, já está entregue ao transporte, chegará ae em segurança - Confia”.

A estrada me espera.
Fiquei com uma amostra,
em casa, deixa eu conferir.

Gente,
Me emocionei, sentir lagrimas percorrendo meu rosto. Logo eu olha só ó...
Uma grande celebração, um grande homem, que chora que contempla este momento, este sonho, essa glória.

Paulo Diniz... Como vou deixar você!!!
Chorei, sim chorei, sem medo, sem vergonha alguma.
Que lindo, que loco, que emocionante foi tudo isso.

Meus parabéns.
Enviei a bomba pra Brasília, e sei que vai ela vai explodir por todo país.
Cartão Postal Bomba, eu enviei para que pudesse chegar até você.

Quando recebi o email do Gog com o seguinte titulo: “Missão Cartão Postal Bomba”. Ao ler, vi que essa missão iria me colocar diante de uma grande responsabilidade com um gigante publico.
Enquanto eu estava a caminho, era o Gog o tempo todo no rádio querendo saber se já acionei a bomba, o Mandrake junto com ele, querendo saber a mesma fita, e o Dvd, e o Dvd...
Está ae, pode conferir. Meu sentimento ao assistir a obra, foi de bem estar, de plena satisfação em ver um grande amigo realizando um grande sonho.
Meus sinceros parabéns a você por dar essa cartilha bombástica ao rap nacional como um todo.
Vida!

por Crônica Mendes

Nenhum comentário: