segunda-feira, 25 de maio de 2009

O 30° livro da vida de Crônica


Não estou indo embora, não quero agir como se estive-se. Isso não é uma despedida de amor nem de solteiro eufórico.
Não estou me sentindo velho ou desajeitado, tudo bem, um pouco desajeitado sim.
Não estou além do que eu quero no momento, mas ainda estou buscando algo que não sei ao certo quando vai chegar, mas estou me preparando para quando acontecer eu não serei pego de surpresa.
Não gosto de surpresa, não sei como me comportar diante delas, mas sempre tem umas que me deixam animado.
Mas não é disso que estou falando agora.
Agora estou dizendo que estou subindo, de cargo, não, de round, não, de degrau, não...
Estou subindo na longa e estranha caminha da vida rumo ao que se pode dizer que é um ano novo, mais em direção ao final velho conhecido...
Mas dane-se, vou desfrutar cada segundo disso.
Já se foram as estatísticas e os demais números que outrora eu temia não atingir, agora é festa, amanhã também, e depois de tudo, é tudo que eu sempre quis.
Nada foi fácil até aqui, e ainda terá novos desafios, mas eu estarei de pé, pronto pra seguir em frente.
“Ávida não é fácil e eu sei disso”. Mas não vou ficar de braços cruzados esperando cair do céu o que eu posso buscar com minhas mãos em terra.
O choro, o riso, o medo, o sonho, a falta, a ausência, quando eu quis e quando me faltou vontade, quando eu disse e quando me disseram, quando construir algo, quando contribui com algo, ontem, hoje, antes-de-ontém, o que eu não disse, o que realmente quero dizer, onde eu fui, agora, meus amigos, meus novos...
MEU AMOR, MINHA VIDA, MINHA FAMÍLIA, MINHA MÚSICA, EU...
Não importa a ordem eu quero é mais ter sempre isso tudo comigo, aqui em meu peito coletivo vivo...
Aos que faltarem, quem sabe um dia eu escrevo uma canção pra vocês.
Eu estou vivo e construindo caminhos aos 30 anos de idade em progressão. Quantos dias já me foram nesses 30 anos, quantos segundos, nossa, quantos rostos eu vi e quantos me viram sem eu saber que estavam me olhando.
30 anjos me abençoam!
Que a Lua e São Jorge, guiados por Deus pai todo poderoso, possa estar sempre comigo...
Aonde quer que eu vá.
Obrigado a todos vocês, obrigado de coração, por cada segundo, por cada miligrama de ar que ocupa meus pulmões e meu cérebro, me mantendo vivo com o coração cheio de alegria e vontade de estar com cada um de vocês neste exato momento.
Sou tudo o que eu quero ser neste momento, e posso ser muito mais além, muito mais que isso, pois o novo sempre vem.
Acredite!!!
por Crônica Mendes

Nenhum comentário: