domingo, 7 de junho de 2009

Carl Douglas



Minha Palavra: Eu estava a um bom tempo procurando por essa música, lembro que a ouvir pela primeira vez no filme Cidade de Deus, mas parecia que era como se a música fizesse parte da minha vida há tempos, sabe como é isso ná, pois bem, foi bem assim comigo. Ai começou a busca, eu só tinha o coral do inicio do como referência, e isso não ajudou muito a perguntar para os outros: "Olha tu sabe qual é a aquela música do Cidade de Deus que tem aquela parte que é tipo assim: Oh ho ho hou..." Rs... Até que uma pessoa daHora, daquelas que você conversa só pelo MSN mas parece que você conhece pessoalmente desde jovem. Pois é, gente boa, Aline, obrigado mulher, me enviou o nome e a música por completa e quem passou pra ela foi o Dj PH de Alagoas, Vichsss... É a internet a favor da comunicação musical. Isso mesmo Arigato Carl Douglas.

Nenhum comentário: