sábado, 6 de junho de 2009

Mensagem Subliminar (Continuação)


Mensagem Subliminar (Continuação)

Sou cheia de indagações e levaria um vida para alguém me entender ou explicar o que não sei.
Se levaria uma vida pra entender, então levaria uma morte pra tentar explicar.
O que penso de você,
só eu sei como explicar e entender.
Os outros, há, esse vão viver sem ter o gosto de mim.
Mas o gosto a qual me refiro é de gostar, de ser verdade, não de salivar.
Salivar sozinha pode, isso não podes impedir
Sua mente cria o que você acha que sou, dai nasce os frutos da ilusão arriscada

é...o adormecer da razão gera monstros...

Pelo menos na esfinge rolava o lance decifra-me ou devoro-te.
Isso me inspira e pra saciar ainda mais, seria uma honra eu te inspirar em algo, mesmo que seja em um texto.
Será que tu és só fruto da minha imaginação.
Sou seu amigo oculto ou imaginário.
Qual será?
Vou te perseguir, psico total. Aí eu te decifro e tu me devora...
Não, não funciona assim,
você ainda não confia em mim, por isso ainda não me vê. Se você não confia, você nunca vai saber se sou real.
Todas as pontes que ligam a mim, serão cortadas. Mas falo só de mim, não dos outros, então seja assim conosco também.
Ou então, deixe eles voarem nos mares se alagando entre ilusões despesas e peças entrelaçadas ao ego fútil e desnecessário.
Eu não tenho, não tenho nada, sou vazio por eles.
É o melhor, apesar que o instinto do ser humano é querer que o outro se ferre
Eu não tenho, não tenho nada, sou vazio por eles.
“Acho” que cada um busca seu próprio mal.
personas não gratas, desgastadas por si só até o seu descarte.
Só conhecer não basta, é preciso entender...
Boa noite meu amigo imaginário.

por Crônica Mendes

Nenhum comentário: