segunda-feira, 14 de junho de 2010

Não se esqueça da África



O rapper Crônica Mendes, compositor e vocalista do grupo “A Família”, lança música em comemoração a Copa do Mundo - África 2010.

“Não se esqueça da África”
, este é o nome da música lançada pelo rapper em parceria com Tom Silva, Jairo Periafricania e o produtor musical Cleonilson Rezende (Mr. Kreu). A música celebra a Copa do Mundo em grande estilo com muito rap nacional embalado por tambores africanos e dribles numa levada livre. Gravada no MKF Studio Digital, na cidade de Sumaré, interior paulista.

A música é para tocar em todo canto. Nos bailes, nos carros, na internet, em casa... O público tem acesso total a ela. É para celebrarmos juntos. “É tudo nosso!” Afinal, o futebol é arte de periferia que conquistou o mundo, assim como o Hip Hop. Sendo essa a maior copa de todos os tempos, por ser na África, país, continente, mãe de todos nós. Isso é sim um motivo para celebrarmos o futebol com a nossa música rap, mas sem esquecer o que vem depois, depois que a copa acabar. Hoje, a África é o centro do mundo, mas quando o espetáculo for embora, a África continua sendo.

O CLIPE

Novamente a arte da jornalista Nina Fideles, no comando das filmagens e edições do video Clipe, se junta à interpretação e letra de Crônica Mendes. Este é segundo vídeo clipe do rapper, produzido e dirigido pela jornalista.

Obs: Para obter a letra da música clique AQUI

Créditos

Música: Não se esqueça da África
Autor: Crônica Mendes
Participação: Tom Silva e Jairo Periafricania
Produzida por Cleonilson Rezende no MKF Studio Digital
Direção Geral: Nina Fideles

Videoclipe

Produção e edição: Nina Fideles

Um comentário:

Walter Limonada disse...

Firmezza ttottal !!!
1 lemon-Abração aê Famíliaaaa !!!
PAZ !!!