quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Na Rota do Resgatador - Conexão Paulista


Tive o prazer de visitar a cidade de Itajaí, Santa Catarina, acompanhando meus parceiros do grupo Ments e o produtor musical Cleonilson Rezende (MR.Kreu). O rolê foi da hora, encontramos o Mandrake (Portal Rap Nacional), meu parceiro Tiago (Manifesto) e aproveitei para gravar uma singela, porém muito honrosa, participação no video clipe do grupo Conexão Paulista, com a música Na Rota do Resgatador.

Alguns Zé povinho, falaram mal da qualidade e tal, mas eu estava lá e sei das condições de quem fez o clipe, por isso digo com propriedade: Independente da qualidade, a mensagem chegou, e chegou lindo. Sei que as condições melhorando, melhora tudo pra tudo e todos.

Lembrando que: Vários de "qualidade" estão circulando sem conteúdo por ai.

O rap sempre fez sua própria midia, sempre fez ele mesmo, por ele mesmo, nós mesmos. Vendo a articulação de todo grupo para a realização deste trabalho, sentir saudades dos tempos em que o rap era mais humano. Agradeço ao grupo Conexão Paulista por me presentear com essa saudosa lembrança.

Parabéns pelo trabalho.
Digo isso de coração.

Crônica Mendes
"A Família"

Um comentário:

Felipe disse...

Como você mesmo diz Crônica, são Zé Povinho, pessoas que nem sequer fizeram metade desse vídeo, mas criticam pela qualidade. Triste.

Parábens pelo grupo, parábens Crônica, estamos juntos.