terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eu acredito é nisso

Gente noss, Hoje eu estava conversando com o professor Jucka Anchieta, um guerreiro do nossos, recebi uma notícia maravilhosa, e ele me disse que este grande garoto que canta comigo neste vídeo, gravado em minha atividade Hip Hop Pela Educação Em Ação, juntamente com Nina Fideles, professor Jucka Anchieta e Lindomar 3L. Este garoto hoje está no 1º ano do ensino médio, e vem se destacando cada vez mais na sala de aula. Lembro que quando fui na escola a convite do Jucka para fazer a atividade, a diretoria me disse muitas coisa sobre este menino, coisas estas que não eram nada boas. Mas hoje, a notícia sobre ele me veio como um forte abraço.

Sua vitória tal como sua derrota começa dentro da sua mente. Nuca me esqueço disso e busco passar isso adiante cada vez mais.

Obrigado amigos(as)

Vídeo por Nina Fideles

Um comentário:

Jucka Anchieta disse...

Pode crer Crônica Mendes, o Marllon vem se destacando na troca de ideia e no amadurecimento sobre as correrias e as coisas das vida. Trabalhos/atividades assim que são o combustível e me faz acreditar que há como mudar muita coisa!

abraço,